domingo, 28 de fevereiro de 2016

Curso de Alimentação com Plantas Alternativas

Em meio a uma crise financeira, muitas pessoas buscam poupar seu dinheiro consumindo alimentos mais baratos, por vezes essa alimentação se restringe aos alimentos encontrados em feiras e supermercado, mas você sabia que é possível se alimentar MELHOR e com praticamente um CUSTO ZERO!

Daremos um curso de 3 DIAS sobre quais plantas você pode consumir, muitas delas moram no seu quintal, em um terreno ao lado de sua casa e que podem ter um valor nutricional incrível. A Natureza é sábia e além de prover um supermercado natural, também é fonte de remédios naturais que podem auxiliar em tratamentos convencionais.

Conheça esse mundo natural, invista em qualidade de vida e claro... poupe dinheiro para um conhecimento que vai lhe ajudar de forma prática para sua alimentação diária.

Veja os depoimentos:

"Adorei esse curso, muito fácil e encontrei no meu quintal plantas que eu nem sabia que poderia me alimentar, meu mercado foi de R$ 350,00 para R$ 200,00 em um mês, parabéns pelas aulas!!!"
Andre R. de SP

"Tenho baixa imunidade e sempre tinha que tomar complementos vitamínicos na farmacia, após o curso encontrei no meu sítio uma erva do curso que me fez economizar na farmácia, não vejo a hora de testar as outras plantas, recomendo o curso.
Sueli de Taboão da Serra

Interessado em se alimentar melhor?

Modalidade: Curso Virtual
Aulas pelo Whatsap das 19h30 às 20h30
Grátis Material Didático
Dias 07, 08 e 09 de Março - 2016

Investimento: R$ 99,00

CONTATO
curso.arvoresagrada@gmail.com
11-98110-9927 (somente a partir das 19h00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário